quinta-feira, 17 de outubro de 2013

699 anos da morte de Jacques De Molay


Hoje (13 de outubro de 2013) completam 699 anos em que um Rei bastardo, um Cavaleiro covarde e um Papa omisso levaram à fogueira Jacques De Molay, aquele que é considerado o "último Mestre da Ordem dos Cavaleiros Templários".
Seus algozes tiveram o fim que mereciam, assim como o tem todos que são injustos, covardes e cruéis.
No momento em que ardia na fogueira em Notre Dame, Jacques De Molay fez a seguinte disse a todos pulmões: " NEKAN, ADONAI !!! Chol-Begoal!! Papa Clemente, o Cavaleiro Guilherme de Nobaret e o Rei Felipe, de França" para logo a seguir realizar a seguinte convocação: "Intimo-os a comparecer perante o Tribunal de Deus dentro de um ano, para receberem o justo castigo" e concluir "Malditos! Malditos! Malditos até a vossa 13ª geração".
Todos morreram antes do tempo preconizado.
Em 2007 quando completou-se 700 anos da prisão de De Molay o Vaticano trazia a público a verdade, isentando os Templários da acusação de hereges e que teve como único fim a apropriação do patrimônio dos Templários.
Ficaram com os bens imóveis, mas não com os tesouros e bens moveis da Ordem o que ficou claro no financiamento das viagens além mar que levaram ao descobrimento do Brasil, América entre outros.
Os verdadeiros Templários continuam praticando os mesmos princípios dos Mestres Maiores fundados no NNDNNSNTDG e aguardam para 2014, quando se completa 700 anos da morte de Jacques De Molay um grande acontecimento que vai mudar a vida da humanidade.
A Jacques De Molay e a todos os mártires a certeza de que a luta continua até que se faça JUSTIÇA!
Fr. A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.