sábado, 29 de agosto de 2015

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS!

Experimente ao abrir seus olhos na ora de acordar agradecer a Deus pela tua noite de sono, por acordar com vida, por ter tido uma cama para dormir, cobertas e um teto e ao final do dia antes de cerrar os olhos agradecer pelo ar que respiras, pela água que bebes, pelo dom da vida e por tudo que Deus te ofereceu e assim, descobrirás que tua vida tem mais sentido do que pensas.
Dedique uma parte de seu tempo a Deus, lembre-se que a vida que tens a Ele pertence.
Ore pelos seus familiares, pelos seus amigos, pelas pessoas doentes, ore pelos seus desafetos, faça a tua parte que Deus está olhando tudo o que você faz.
Faça tudo com amor, não desejes o mal ao próximo e verás que Deus sempre está contigo.
Não espere nunca nada em troca e sempre que puder servir ou ser útil ao teu próximo não se escondas de teu dever para com Deus.
Fazendo isso descobrirás porque tem gente que tem a vida maravilhosa: sua família é boa; seus negócios vão bem; sua vida é abençoada; o mundo parece girar para si e por si.
Lembre-se que na vida nada cai do céu. Tens a teu favor a lei do livre arbítrio, use-a entre o bem e o mal escolha sempre o bem; entre as trevas e a luz, escolha sempre a luz; entre o certo e o errado, escolha sempre o certo, pois tudo que plantares irás colher e nunca saberás a hora da colheita. Pode ser que nesta hora seja a hora que estás mais fraco e necessitado, portanto plante sempre boas sementes.
A vida é feita de escolhas!

Fr. +++ A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.