domingo, 12 de maio de 2013

ÀS Mães!

http://www.youtube.com/watch?v=VQ5S6e6dr48

Não importa se hoje você mora numa choupana ou numa mansão, se é pobre ou rico, culto ou iletrado, se tem um grande amor ou não, o fato é que durante nove meses você viveu no melhor e mais aconchegante dos... lares. Um ninho cheio de amor, onde nunca faltou o alimento, o agasalho, o abrigo. O útero materno é o único lugar onde realmente estamos seguro, abrigados, acariciados, amados, alimentados, confortados e verdadeiramente integrados.
Mãe só tu podes representar o que existe de mais importante na vida de um ser humano, pois além do alimento do abrigo e conforto, do amor e carinho és a geradora da vida.
Por mais que tentemos expressar o amor e o carinho que sentimos por ti nunca será suficiente para retribuir tudo o que de ti recebemos. A vida.
Dia das mães deve ser todos os dias. Nunca devemos nos esquecer disso. Todos os dias devemos sempre dizer o quanto a amamos e o quanto ela é importante para nós, afinal sem ela não estaríamos aqui.
Minhas mães já partiram. Petriná que me gerou, Zélia que me adotou e delas me lembro com muito amor e só lamento as vezes que deixei de dizer o quanto as amava e o quanto elas foram e são importantes para mim. Se hoje na terra muitos choram suas partidas, no céu os anjos cantam de alegria a sua chegadas.
Feliz dias das mães a todas as mães, vocês merecem de nós muito amor, respeito, consideração e carinho.
Fr. Albino Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.