domingo, 22 de dezembro de 2013

Oração de Natal!


(autor desconhecido)

Que da imensidão do Infinito, onde mora o coração do cosmos, pulsando em batidas cíclicas , possa a Vida Eterna transmitir energia e paz para todos os corações, de orbes, constelações, galáxias e universos e também para todos os corações humanos!
Gloria a Deus na imensidão do infinito, paz nos corações dos homens da Terra!
Que todos os cálices de diamante das almas humanas transbordem da essência do amor divino, hoje e para todo o sempre!
Que a luz que irradia do coração do Logos Planetário, ilumine as mentes e os corações humanos, ostentando a sua majestade de filhos de Deus!
Que o mistério, a ternura, o encanto das flores, se expressem nos sorrisos dos homens, mostrando sua divindade!
Sorrisos são flores das almas!
Que a paz de todos os recantos sagrados do planeta sejam ofertados aos santuários dos jardins encantados, dos mundos internos de cada ser humano!
Que o mundo seja um fluxo contínuo e pulsante de energia de ternura, para criar no lar terrestre um Éden de esplendor!
Que a bondade do coração humano envolva em carinho, desde o mais insignificante inseto até o mais erudito habitante da Terra!
Que a alma de cada ser humano seja um fulgor de vida e paz irradiando para todos os orbes do sistema solar, expressão de uma humanidade iluminada, onde o amor do Pai Eterno possa construir seu ninho de amor!
Que surja em cada coração um belíssimo arco Iris, visível em todo o planeta, com inscrições de fogo: “Eu sou o eterno amor que mora em cada coração humano e, moro no coração cósmico."
Eu Sou a Vida que sustenta cada alma, nascida do coração do Eterno Amor.
Eu Sou o caminho de luz, a mão protetora, que sinaliza o roteiro mais seguro.
Eu Sou o ímã de fogo, que busca cada filho meu de volta para sua eterna morada.
Eu Sou o amor, habito nos corações, tanto na operosa abelha, como no excelso Logos de Universos!
Eu Sou o Amor, pulsando em cada filho meu, em todos os orbes do espaço sideral!
Eu Sou a Vida, Eu Sou a Paz, Eu Sou a sustentação dos Universos, que irradiam do Grande Coração do Sol Central!
Eu Sou o que Eu Sou,

VONTADE-AMOR-LUZ!
Paz e Luz!


São os votos do Gran Priorato Templário do Brasil - Cavalaria Espiritual São João Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.