sexta-feira, 9 de junho de 2017

O despertar dos filhos da luz

Esotéricos e Iniciados nos Divinos Mistérios muitas vezes não sabem explicar de onde vem todas as informações que tem recebido, sabem apenas que não são vindas de si mesmo.
O tempo da mente dominando e controlando tudo de forma personalizada e egoísta deverá dar lugar ao sentir do coração, visto que o coração possui os mesmos impulsos eletrônicos e elétricos da mente, com uma diferença, enquanto a mente tenta dominar e controlar tudo, o coração utiliza a energia de seus neurônios para se moldar e se acoplar à Grande Mente Universal fonte de toda a vida, sabedoria e expansão.
O processo de regeneração planetária está ocorrendo de forma acentuada, face ao despertar de muitos anunciadores, que foram colocados na rota de absorção das informações codificadas e que que lhes chegam pelos canais espirituais.
Esse alinhamento cósmico vem acelerando o tempo para a materialização dessas informações, de forma que eles mesmos não saibam como estão conseguindo traduzir as mensagens que viajam anos-luz para chegar até a terra.
Aqueles que são mais sensíveis são capazes de captar no ar, consciente ou inconscientemente que algo está transformando importante parcela da humanidade e a fazendo melhor como seres humanos.
Tudo indica que os receptores estão sendo preparados para a grande transformação, provavelmente para atuarem como guias para os que poderão se aproximar da luz sem “queimar as retinas”.
Muitos podem achar que a humanidade está perdida e caminhando em direção ao caos e à destruição devido aos conflitos e a exacerbação do materialismo, porém, isso faz parte da higienização planetária, da revolução tão necessária para a transformação da humanidade.
Quando a luz chegar com sua força e potência na terra ira queimar todas as impurezas contidas nas trevas e surgirá daí um mundo novo. Assim caminha a humanidade ora consciente, ora inconsciente.
Lembremos que o ouro só brilha depois de purificado pelo fogo e o ouro espiritual não é diferente, só mostrará a sua potência e fulgor quando purificado pelo despertar da consciência planetária.
O despertar da consciência leva o homem a utilizar a inteligência do coração e através desta à fonte da sabedoria infinita.
Depois que o homem bebe da Fonte Sagrada não mais necessita da utilização da mente para o alimentar de suas necessidades, pois encontra-se alinhando com a Fonte Suprema que supre suas necessidades sem a precisão do desejo egoístico que outrora causava-lhe dor e ilusão.

Fr. A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.