domingo, 21 de dezembro de 2014

Confraternização Templária se deu na rota de peregrinação do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil


Depois de participarem no dia 20 de dezembro de uma reunião Templária, visando a avalização dos trabalhos desenvolvidos pelo Gran Priorato Templário do Brasil GPTB – Cavalaria Espiritual São João Batista - CESJB, em  2014, Cavaleiros e Damas Templários se reuniram no dia 21 de dezembro para participarem de uma caminhada pela rota de peregrinação do Caminho da Luz, o Caminho do Brasil.

Os Templários reuniram-se na porta da sede da Ordem de onde saíram em direção à Parada General. A caminhada teve início às 8:30hs. e término às 13:00hs naquele mesmo local.
No Túnel de Pedra, um dos ícones do Caminho da Luz, os Templários participaram de um Ritual de Conexão com a Mãe Terra. Encerrado com uma Oração  de Pai Nosso e uma Ave Maria.

Após o Ritual houve um lanche e a seguir mais um trecho de caminhada.
Após o término da caminhada reuniram-se na Chácara Luz da Manhã, onde aconteceu um almoço de confraternização.
Ficou agendado a participação de vários Cavaleiros e Damas no dia 25, dia de Natal, na distribuição de brinquedos às crianças de Carangola, com a presença de Papai Noel.

Na avaliação o ano de 2014 todos concordaram que a Ordem muito ganhou, tendo em vista que se tornou mais forte em número de participantes e espiritualidade. “Quando o joio é separado do trigo, sobra apenas o bom alimento” ressaltou um dos membros da direção da Casa.
Na avaliação dos Cavaleiros e Damas Templários  toda a
programação foi repleta de confraternização, amor, respeito e espiritualidade.
No dia 21 os membros da Ordem puderam ter a participação de familiares na festa de confraternização.







































































3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.