quarta-feira, 10 de maio de 2017

Promulgada a Lei que dá nome à Rua dos Cavaleiros Templários

Complexo Templário do Gran Priorato Templário do Brasil
- Cavalaria Espiritual São João Batista
Numa autoria do Presidente da Câmara Municipal de Carangola, Vereador Joel Maia e dos Vereadores Rivas Viana, Ana Beatriz e Durval Fernandes foi aprovado o Projeto Lei que dá nome de Rua dos Cavaleiros Templários à continuidade da Rua Dr. Osmar Vasconcelos, no Bairro Santa Maria, que dá acesso ao Complexo Templário do Gran Priorato Templário do Brasil – Cavalaria Espiritual São João Batista, sito à Chácara Luz da Manhã.

Ermida de Santa maria Madalena
A Lei que dá nome à Rua dos Cavaleiros Templários recebeu o número 4..966 e é datada de 04 de maio de 2017, quando foi assinada pelo Prefeito Municipal Paulo César de Carvalho Pettersen.

Albino Neves, Gran Prior da Ordem e Legado Magistral (representante do Grão-Mestre, no Brasil) agradeceu o empenho dos
vereadores na aprovação da Lei e a sanção por parte do Prefeito destacando: “O templo, a Sala de Vela de Armas e a Ermida são obras construídas em estilo Medieval, todas em pedras, sendo o Complexo Templário hoje conhecido no meio Templário em vários países do mundo”. Em 2015, destacou o Gran Prior “recebemos Cavaleiros e Damas Templários do Brasil, de vários Países da América Latina e Europa, por ocasião do I Encontro Templário da América Latina” e anunciou “este ano estaremos recebendo Templários de vários Estados do Brasil para um novo Encontro Templário e, a sanção desta Lei, faz ver a todos o empenho dos representantes dos poderes Legislativo e Executivo em reconhecer as cousas da terra”.

Matéria extraída do Blog do Jornal Folha da Mata
http://jornalfolhadamata.blogspot.com.br/2017/05/promulgada-lei-que-da-nome-rua-dos.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.