sexta-feira, 26 de junho de 2015

Templários realizam Cerimônia na Gruta da Pedra Santa


A Gruta da Pedra Santa, em Catuné, Distrito de Tombos, Minas Gerais é um lugar sagrado onde muitos milagres já aconteceram e onde milhares de fiéis se reúnem anualmente para agradecer e pedir graças a Nossa Senhora de Lourdes.
No dia 20 de junho, em homenagem a parte feminina da Ordem dos Cavaleiros Templários, Cavaleiros e Damas do Templo estiveram reunidos para homenagear Nossa Senhora e também para realizar uma Cerimônia Templária na Gruta Santa.
Participaram do ato Templários do Brasil, Chile, Paraguay e Toledo/Espanha.

A Cerimônia provocou nos participantes momentos de muita emoção, tendo em vista que Maria foi quem trouxe em seu ventre o Mestre dos Mestres e, também, quem o convidou ao ministério ao dizer: “Não tem vinho” fazendo com que o Cristo se manifestasse e se revelasse para mundo.
Damas Templárias dividiram entre os Irmãos o pão e o vinho a exemplo do que Jesus Cristo fazia com seus discípulos.

Após a Cerimônia os Templários puderam conhecer um pouco mais sobre aquele lugar sagrado e receberam um livreto contendo a história do local.

Os visitantes tomaram conhecimento que a gruta cresce dia-a-dia e que ninguém, nunca viu cair uma pedra de suas paredes e também puderam observar que atrás do altar a Gruta está crescendo, desta feita, para baixo. 


2 comentários:

  1. Momentos de grande confraternização em um local sagrado, cheio de energia espiritual, nos levando à reflexão profunda com o Cristo e sua mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Como fasso pra mi filia a ordem dos templários meu imeio lucianodf163@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.