quinta-feira, 13 de junho de 2013

A Salvação ao alcance de todos!

Grande parte da humanidade teme a morte. Outros sonham com a vida eterna. Mas, se perguntarmos a eles se querem "pagar o preço" para não temerem mais a morte ou alcançar a vida eterna, certamente desconversarão ou dirão "Eu acredito em Jesu...s Cristo e estou salvo. Ele deu a vida por nós".
Muitos vendem o sonho de que basta acreditar para se salvar! Assim, muitos lideres religiosos, muitas igrejas estão enchendo seus cofres às custas dos comodistas.
Vejamos o que diz João 14:23 "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viveremos para ele e faremos nele morada". Já João 14: 24 é taxativo: "Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou".
Crer é praticar, é calçar as sandálias do Cristo, é seguir Seus mandamentos é escolher entre o senhor desse mundo e o Senhor Jesus Cristo como seu orientador, como seu Mestre. Quem ama o mestre segue Seus ensinamentos, se guia por ele.
Diante disso vale a pena refletir a que Senhor se quer seguir e em que Senhor se quer acreditar!
Fr. A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.