quinta-feira, 13 de junho de 2013

Seguir os ensinamentos

Lembremos o que disse Jesus "ensino meus mistérios aos que são dignos de meus mistérios". Em João 14 Cristo alerta: "Aquele que tem meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, ...e me manifestarei a ele".
Vale lembrar que o primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas e o seguinte "ao próximo como a si mesmo".
Jesus também disse que: "A verdade vos libertará". Por tanto como disse Jesus ainda em João 14: "Se alguém me ama, guardará a minha Palavra, e meu Pai o amará, e viveremos para ele, e faremos nele morada".
Por tanto todo aquele que deseja a salvação deve "calçar as sandálias do Cristo".
Fr. A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.